segunda-feira, 7 de março de 2011

ANATEL terá que enviar os boletos de TFFF e de CFRP

Recebi o seguinte e-mail do colega Radioamdor PU6ZAA Daniel:




Bom dia/tarde/noite;

Recebemos hoje oficio do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE SERGIPE em resposta a nossa reclamação pela falta de envio, por parte da ANATEL, dos boletos de pagamento do TFFF - Taxa de Fiscalização e Funcionamento - e do CFRP - Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública -.

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DE SERGIPE sensível com a reclamação e achando-a pertinente envio a mesma para Brasília onde a ANATEL terá que esclarecer o porque do NÃO ENVIO DOS BOLETOS por correio aos CLIENTES que se utilizam do espectro Radioamadorístico e das Faixas do Cidadão e que pagam suas obrigações em dias.

Dessa maneira, mais uma vez, Sergipe toma a iniciativa, assim como o fez com o PLC, para evitar que Radioamadores e Operadores da Faixa do Cidadão sejam lesados em seus direitos constitucionais.

Aguardamos agora que a LABRE NACIONAL, através de seus dirigentes, se posicione e ACOMPANHE A AÇÃO QUE SERÁ PROMOVIDA PELO MP FEDERAL.

Sugiro que divulguem os fatos para que outros colegas posam tomar a mesma iniciativa e reforçar esse nosso pedido.

COMO CONSEQÜÊNCIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS, QUERO ESCLARECER QUE NÃO FOI A LABRE/SE QUE TOMOU ESTA INICIATIVA E SIM O RADIOAMADOR DANIEL - PU6ZAA.

Para maiores esclarecimentos enviamos cópia do oficio recebido do MP FEDERAL DE SERGIPE.

73,

Enrique Daniel Figueredo
PU6ZAA/PX6B1000




Nenhum comentário:

Postar um comentário