quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NET Virtua punindo seus usuários! SKAVURZKA!


SKAVURZKA!
NET Virtua pune seus assinantes!



Eu me sinto punido por ser assinante do serviço de internet da NET, o NET Virtua.

Na data de hoje, 06 de Agosto de 2009, já recebi o aviso que passei da quota de transferência e a velocidade da conexão cairá de 20.000kbps para 200kbps. Esta velocidade de 200kbps permanecerá até o fim do mês, quando a quota será zerada.

Por utilizar o serviço que estou pagando, eu estou sendo punido! Por isso, eu NÃO RECOMENDO que ninguém assine o serviço de internet NET Virtua. Eu me sinto lesado!


Em um mês, o meu contrato de fidelidade terminará e irei procurar outro provedor de internet. Estou contando os dias para cancelar o contrato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário