quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mensagem de PY0FF André Sampaio


O colega Radioamador PY0FF André Sampaio escreveu uma mensagem sobre os recentes acontecimentos. Leia abaixo:


Shack de PY0FF André Sampaio




Caros amigos,

Não tem sido fácil essas últimas 24 horas para mim.

Desde ontem eu tenho sido procurado insistentemente pela imprensa em geral sobre a operação de busca do Airbus.

Na esperança de mostrar ao Brasil o verdadeiro papel do radioamador, aceitei entrar ao vivo em diversos programas, gravei matérias que já foram veiculadas e hoje pela manhã, creio ter cometido um erro ao divulgar em primeira mão quase ao vivo, a descoberta dos primeiros destroços do acidente.

As consequências foram devastadoras. Meu shack foi literalmente invadido por equipes de todas as redes de televisão que se encontram em Noronha. Tive a péssima sensação de ter causado embaraços para a Aeronáutica por ter informado em primeira mão a localização das primeiras evidências.

No momento estou isolado no shack e sem atender mais a nenhum jornalista. Apesar dos efeitos, tenho a consciência de que fiz o melhor que pude em prol do Radioamadorismo Brasileiro.

73,

PY0FF André






Fonte:
Lista Radioescutas

4 comentários:

  1. Força Andre o mundo é pequeno!73, C.B.radio Mira-Sul n.20080765 op. Acilio Pascoa QTH Ramalheiro Mira Portugal

    ResponderExcluir
  2. André o Mundo é pequeno para os grandes que estão
    sempre prontos a ajudar.73
    C.B.Radio Mira-Sul n.20080765 PORTUGAL

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo André, boa noite e um abraço fraternal. Estou solidário com os seus sentimentos quanto ao acontecido.Tenho certeza que a sua conduta foi com propósito de ajudar, numa hora de tragédia, como utilidade pública. Vida longa e parabéns pela sua conduta nesse processo longo e penoso para ti como cidadão e Radioamador.

    J.Carlos
    PY1 JC
    py1jc@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Boas André.

    Voçê o seu trabalho, Radioamador é isso mesmo, ajudar os que precisam, depois, as consequências serão de quem com elas quiser arcar, pois você fez apenas o seu trabalho, hobby de radioamdor, ajudar quem se escuta em dificuldade, ou colaborar com que precisa, nem todos os profissionais, têm a possibilidade de saber tanto de comunicações como nós Radioamadores, uns mais que outros, mas sempre assim será.

    Quem parece ter algo para escondcer, não são os Radioamadores, dai a preocupação que se está a ter com o assunto, por parte dos serviços profissionais.

    Parabéns e continuação de muitas e boas participações Radioamadoristicas.

    ResponderExcluir